Disclosure anuncia pausa em carreira

15/02/2017

Os irmãos ingleses Guy e Howard Lawrence utilizaram suas redes sociais para anunciar uma pausa nos trabalhos de Disclosure. O duo que movimentou o mundo da música eletrônica na nova década disseram que esse não será o fim do projeto, mas que precisam descansar, devido a rotina que foi muito agitada desde o primeiro disco, "Settle".

Em carta escrita à mão, a dupla relata que estão nessa rotina sem parar há sete anos, desde quando tinham 15 e 18 anos de idade e agradeceram por todo o suporte do público pelo mundo:

“Obrigado a todos por todo o apoio pelos últimos 7 anos.
Nós tínhamos 15 e 18 quando começamos essa incrível jornada que foi preenchida com os maiores e melhores shows do que nossas mentes juvenis poderiam imaginar, entre outros inacreditáveis momentos e conquistas.
Realmente não podemos agradecer cada um de vocês o suficiente. Vocês mudaram nossas vidas para sempre e nos permitiram fazer o que mais amamos nesse planeta.
Neste ano, vamos fazer somente algumas coisas especiais, incluindo retornar ao nosso festival Wild Life e algumas outras coisinhas que não podemos mencionar ainda.
Na maior parte, entretanto, vamos tirar algum tempo para aproveitar um merecido descanso.
Nós estaremos de volta!… Mas até lá … Muito amor.
Guy e Howard”.