“Lady Gaga é a quinta integrante do Metallica”, diz Lars Ulrich

15/02/2017

A parceria entre Metallica e Lady Gaga para a apresentação no Grammy Awards poderá render novos trabalhos em conjunto.

Em entrevista a Rolling Stone O baterista Lars Ulrich elogiou a performance de Gaga e comentou sobre sua postura e naturalidade junto à banda:
"O perfeito quinto membro desta banda" afirma Ulrich. "Sua voz, sua atitude e sua perspectiva sobre tudo é tão incrível", diz ele. "A performance foi sem esforço, orgânica e ela tem o espírito do hard rock/metal fluindo através de suas veias. É realmente natural para ela. Não há nada inventado, ela simplesmente tem esta energia super calorosa e fácil de lidar". conclui.

O baterista ainda comentou sobre o grupo já estar pensando em uma futura colaboração com a cantora:
"Já começamos a avançar rapidamente para o próximo capítulo onde poderemos fazer mais disso", diz. "Não é como se fossem aqueles 20 advogados, estrategistas e gerentes tentando forçar duas pessoas de dois mundos diferentes a descobrir como passar quatro minutos juntos em uma transmissão nacional. De qualquer um desses cometimentos, esse é sobre o quão orgânico e autêntico é, como se sempre houvesse isso. Estamos apenas começando."

Após a apresentação no Grammy, um usuário do Facebook editou o vídeo da apresentação do Metallica, que teve problemas com o microfone, sem o problema técnico. Assista: