O Beijos

Bem-vindo ao Beijos Não Me Liga. Ou, para os íntimos, o Beijos. Somos um espaço que busca fomentar uma discussão saudável sobre cultura Pop, desdobrando-se em matérias com uma abordagem criativa e calcada sob um jornalismo sério e bem-humorado.

Inaugurado em 2009, hoje o Beijos é uma plataforma multimídia, com um canal no Youtube que traz matérias em formato de vídeo, a revista digital com conteúdo exclusivo e o site, que se divide em três grandes pilares: Música, Arte e Comportamento.

Em Música, você encontrará as colunas: Deluxe, que avalia álbuns musicais faixa a faixa; Jukebox, que discute sobre a indústria da música e; Superótica, que analisa clipes musicais sob um olhar semiótico.

Em Comportamento temos as colunas: Confessionário, que é um espaço dedicado à opinião, devaneios e pensamentos do autor; Ficadica, uma coluna de humor com dicas comportamentais sobre o cotidiano e; Relicário, que se dedica a contar com belas imagens as preciosidades descobertas ao redor do mundo.

Por fim, em Arte as colunas: Cinemão, que levanta discussões sobre o mundo do cinema; On Demand que discute sobre acontecimentos que tangem o mundo da televisão e; Joystick, que traz matérias sobre games.

Preparamos tudo isso para que nós possamos questionar, debater e nos aprofundarmos de cabeça na cultura Pop. O espaço é uma mão de via dupla: deste lado, preparamos as matérias para vocês e, do lado daí, esperamos que a discussão seja produtiva e construtiva. E destacamos sempre que divergir de opinião é normal, podemos ou não concordar com o que lemos. Porém aqui não aceitamos discurso de ódio, só aceitamos amor. No mais, Beijos Não Me Liga.

Andy Rocka

Jornalista, estudou Psicologia,
foi social media do Pontofrio,
trabalhou em revistas de ciência,
como a Superinteressante e
Psique, mas sua paixão mesmo
é música e cultura pop.

Rejane Sobrinho

Fotógrafa, formou-se também em Jornalismo. Foi como jornalista que descobriu sua grande paixão: a fotografia. Fundou a Mírame Fotografia, que imprime seu estilo de fotografar momentos espontâneos.

Angela Bispo

Jornalista, já trabalhou por detrás das câmeras de TV, escreveu guias de viagens para viajantes e turistas, como o livro Guia Viajante – Europa. Hoje na Holanda trabalha em uma multinacional e se dedica a estudar a cultura de outros países.

Omar Chahin

Publicitário, designer, ilustrador, editor de vídeos e diretor de arte do Beijos.

Luiz Bento

Ilustrador autodidata e Designer Gráfico pela UNICID, atualmente dedica-se em ilustrar as divas do Beijos. Já desenhou capas para artistas da cena alternativa da música eletrônica, que é sua grande paixão.

Leonardo Austregesilo

Designer e estudante de Letras com foco em tradução e interpretação, redator do Beijos.

Marilia Santos

Jornalista, formada em artes cênicas pelo Célia Helena, já foi redatora da Revista Cenário e do blog Discutindo Teatro e hoje dedica-se à arte de assistir filmes e séries com olhar crítico.